De acordo com O Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao vendedor.
Para devolver o produto recebido ou trocá-lo por outro, é NECESSÁRIO entrar em contato previamente em um de nossos canais de atendimento.
Ficará o cliente responsável pelo frete da devolução, com exceção da devolução não ser de responsabilidade do cliente e sim da loja. Nesse caso a Reliquia Store arca com os custos do frete de devolução.
Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, com todos os eventuais acessórios que o acompanharam.
É importante que o cliente guarde o comprovante de postagem, para o caso de eventual verificação, até que esteja plenamente satisfeito e todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas.
A empresa tem o prazo de até 15 (quinze) dias para avaliação e resolução da troca ou cancelamento.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária ou PIX para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pelo vendedor.
Econômico e Seguro
Em até 07 dias após o recebimento.
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